Prefeitura de Campo Largo e Governo do Estado do Paraná realizam parceria e aproximam vagas de emprego dos campo-larguenses
Novidades
Publicado em 24/02/2022

Será instalado o ônibus itinerante na Praça Getúlio Vargas (do Museu), das 8h às 12h e das 13h 17h, para atendimento ao público. A parceria do Governo do Estado do Paraná acontece junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, através da Agência do Trabalhador - sede Campo Largo.

O programa busca aproximar empresas com vagas disponíveis de potenciais candidatos, usando a intermediação das Agências do Trabalhador, além de ofertar capacitação de mão de obra.

O ônibus itinerante oferecerá os mesmos serviços disponibilizados nas agências físicas.

O Paraná conta atualmente com 216 unidades das Agências do Trabalhador espalhadas por 54% dos 399 municípios do Estado.

O foco da parceria é o desenvolvimento econômico e humano de Campo Largo, com geração de empregos, capacitações e orientações para a efetivação da admissão a algum trabalho/emprego. O programa traz intermediação entre empregado e empregador, facilitando o processo da contratação.

A Agência do Trabalhador - Campo Largo disponibiliza, hoje, mais de 100 vagas de emprego. São contratações para serralheiro, encanador, auxiliar de produção, servente de obras, operador de empilhadeira, soldador, confeiteira, dentre outras.

 

OBSERVAÇÃO: É preciso se enquadrar nos requisitos exigidos pelo empregador - experiência, perfil - currículo.

 

O PROGRAMA - O Emprega Mais Paraná vai ofertar 2.164 postos para diferentes setores das indústrias em construção. Já são mais de 12 mil pessoas empregadas.

Através do levantamento dos profissionais desempregados na RMC, e da qualificação profissional, o objetivo é subsidiar a demanda das grandes empresas que estão se instalando nas regiões do Estado.

 

SERVIÇOS:

Agência do Trabalhador - Campo Largo

Telefone: (41) 3392-4500

Ação: Praça Getúlio Vargas

Data: 24 e 25/02

Horário: 8h às 12h / 13h às 17h

 

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

 

Comentários